sexta-feira, 24 de maio de 2013

Encontro com a autora Ana Dias


Concluí a minha participação na iniciativa que me foi proposta, “Encontro com a escritora Ana Dias”, pelo agrupamento desde o início do ano letivo.
Gostei imenso de ter participado, de ter podido contactar com público mais jovem e de diversas idades, começando pelo  pré-escolar e 1º CEB,  passando depois para o público jovem mais crescido, dos 2º e 3º CEB.
Trabalhar com públicos tão distintos foi um enorme desafio, nomeadamente as crianças que foram para mim o público mais exigente.  Trabalhar com os alunos mais crescidos permitiu-me construir debates muito interessantes e com uma elevada taxa de participação por parte dos mesmos.
Foi uma grande experiência, que me proporcionou dar-me ao conhecimento, a mim e aos meus trabalhos, como evoluir enquanto autora e enquanto pessoa e comunicadora. Fui sempre muito acarinhada por toda a comunidade escolar: alunos, docentes e funcionários, e desde já agradeço imenso a todos.
Os meus encontros consistiram numa pequena palestra onde pude apresentar-me e falar muito resumidamente sobre o meu pequeno percurso literário, o meu primeiro livro e os dois trabalhos de prosa intitulados “Amigos para sempre” e “Um Amor Inexplicável” que abordam as temáticas dos afetos, o amor e a amizade em perspetivas distintas.
Espero que os alunos e respetivos professores tenham gostado da minha presença.

Obrigada a todos.
Ana Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário