quinta-feira, 11 de junho de 2015

Encontro de Boas Práticas em Bibliotecas Escolares


Partilhar experiências de trabalho colaborativo e de projetos foi o mote que levou o grupo organizador (Bibliotecas Escolares de Chaves e Valpaços, a Coordenadora Interconcelhia RBE e o Centro de Formação de Associação de Escolas Alto Tâmega e Barroso) da ação de formação Encontro de Boas Práticas em Bibliotecas Escolares: partilhar, reflectir, melhorar a preparar a iniciativa, que teve a sua conclusão no passado dia 23.

A ação superou as expectativas, tanto dos organizadores como dos restantes participantes, uma vez que as boas práticas apresentadas foram de grande qualidade e expostas de forma cativante, o que muito agradou ao público presente.

Realçamos a importância dos apoios dos Municípios de Chaves e de Valpaços e das empresas Areal Editores, Delta Cafés, E.Leclerc, João Padeiro, Padaria e Pastelaria Manel, Paneti e Sabores na Loja, que muito contribuíram para o sucesso da atividade.

O grupo organizador está convicto de que esta formação propiciou uma reflexão sobre as práticas na sala de aula e a sua articulação com as bibliotecas escolares e, sem dúvida, sobre a importância do trabalho colaborativo.

Relembramos que podem ser consultados os recursos da ação no sítio


Boas experiências…com a biblioteca escolar!

Sem comentários:

Enviar um comentário